Divisão de quartos

Do luxo ao lixo: Márcia Fellipe e Rod Bala vão para o Quarto Perrengue no Power Couple

Déborah e Bruno dividem os quartos da Mansão Power

Publicado em 04/06/2021

Márcia Fellipe e Rod Bala voltaram da DR, mas de Casal Power, eles foram parar no pior quarto da casa devido ao pior saldo deste ciclo no Power Couple. Além deles, outros casais mudaram de quarto após a eliminação de Bibi e Pimpolho.

O Casal Power da semana, Bruno e Déborah, ficou responsável por essa mudança e o critério foi justo: quem estava em quartos sem banheiro ou na sala, teriam uma vantagem neste ciclo. Nina e Filipe que queriam um quarto com banheiro, conseguiram o Quarto Ficção.

Daniele Hypólito e Fábio ficaram com Quarto Animação; O sertanejo Thiago Bertoldo e Géorgia ficaram com o Quarto Faroeste, para combinar com a música que ele faz; Renata Dominguez e Leandro Gléria no Quarto Aventura; Li Martins e JP ficaram com o disputado Quarto Romance.

Mirela Janis e Yugnir ficaram no Quarto Guerra; Carol e JonJon ficaram no Quarto Comédia; Mari e Matheus ficaram no Quarto Musical. Com essa divisão, tem início mais um ciclo no Power Couple Brasil e no sábado (5), será gravada a primeira prova!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade