Rod comenta sobre safadezas de Li e JP no Power Couple: “Gemidão com Escola de Samba”

Ele ainda diz que o colega queria saber se alguém havia escutado os barulhos da noite anterior

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidi Lisboa e Dani Bavoso não poderiam deixar de perguntarem ao casal Rod Bala e Márcia Fellipe sobre o famoso Gemidão do Power Couple, afinal, os dois foram os responsáveis por pedir silêncio ao casal super animado Li Martins e JP Mantovani.

Márcia relatou que foi ela mesma que pediu o silêncio, pois estava muito alto e todos estavam bem cansados naquele dia: “O gemido demorou assim, o recorde. Eu tenho certeza que é um recorde. Eu nunca vi um negócio demorar tanto, ou tava bom demais ou tava ruim demais, porque demorou viu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda conta que o barulho incomodava tanto, que era impossível dormir: “E era um gemido muito alto, a gente querendo dormir. a gente acorda cedo e o negócio não parava. E a gente esperando“. Ainda curiosa, a apresentadora Lidi Lisboa quis saber mais detalhes.

“Mas vocês acham que mais alguém ouviu o ‘Ragatanga’ [fazendo alusão à música que Li cantava no Rouge]?”, perguntou e a cantora responde que tem certeza que ouviu, pois era algo bastante escandaloso, com tapas, gritos e gemidos: “Sim, outros casais ouviram”.

Rod, que já reclamou dentro da casa sobre o barulho, reafirmou o incômodo e ainda brincou: “Era alto demais. Eu acho que era de propósito. Foi quase uma hora, ou mais. Era uma mistura de gemidão com Escola de Samba, que era no Quarto Perrengue ali, todo de ferro. Era umas batidas. JP ficou uns dois dias me rodeando para ver se eu tocava no assunto”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio