Rod Bala critica o gemidão de JP e Li Martins no Power Couple: “Uma zoada do tamanho do mundo”

Participante diz que marido de Li Martins gosta de aparecer

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após muito tempo, o gemidão do Power Couple ainda é pauta entre os casais da Mansão Power. JP Mantovani e Li Martins são os responsáveis pelos barulhos de amor que todos escutam pela casa e que anda incomodando alguns participantes.

No episódio do gemidão, o casal Márcia Fellipe e Rod Bala foram os responsáveis pelo “Shhhhhhhh“, já que os sons ultrapassava as paredes do Quarto Perrengue, que era habitado pelo casal barulhento. Mas além deles, outros casais já comentaram sobre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite de terça-feira (8), Rod comentou com JonJon, Carol e Yugnir sobre o casal e como JP Mantovani gosta de aparecer, já que ele mesmo perguntou se ele já havia escutado os gemidos que ele e a esposa fazem durante a noite em seu quarto.

O homem só fala b*sta. Fica falando das intimidade deles. Aqui neste quarto era uma zoada do tamanho do mundo, querendo que todo mundo ouvisse [o casal fazendo sexo]. Nunca toquei no assunto. Chegou um dia e ele mesmo falou: ‘Tu não ouve não?’”, comenta Rod Bala enquanto os outros participantes caem na risada.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio