Momento íntimo

Record TV revela de quem foi o “gemidão” no Power Couple e choca internautas

Rodrigo Carelli, diretor da atração, confirmou o nome do casal

Publicado em 18/05/2021

A edição desta segunda (17) do Power Couple revelou um mistério que estava agitando as redes sociais: de quem foi o famoso “gemidão”, exibido na transmissão ao vivo durante a madrugada de domingo (16).

O áudio vazado era de um momento íntimo entre um dos casais que está confinado no programa. Na mesma sequência, é possível ouvir alguém incomodado com os gemidos, pedindo silêncio aos animadinhos.

Conforme revelado pela Record TV e destacado pelo diretor da atração, Rodrigo Carelli, quem passou do ponto foi o casal JP Mantovani e Li Martins. Já quem não gostou da saliência foi Márcia Felippe, que está dormindo na barraca ao lado do marido Rod Bala.

“Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o “gemidão” do @powercouple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez “shhhhh” foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue”, revelou Carelli.

Na edição, a câmera focou na foto do casal, que está no quarto Perrengue, e depois exibiu o famoso “piiii” para mascarar os gemidos, além de tocar uma música romântica.

No Twitter, os internautas ficaram chocados com a revelação, tanto que o assunto rendeu e ficou entre os mais comentados. “Eu tô passado, chocado. Ritmo Ragatanga, né?”, escreveu um internauta, referindo-se a uma música da ex-Rouge. “Meu Deus! O gemidão foi da Li e do JP! Chocadooooo”, publicou outro.

Veja a repercussão na internet:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade