Ai, ai, prazer

Vaza áudio íntimo de um dos casais do Power Couple durante a madrugada e marido pergunta: “Gostou?”

Quem será que estava nessa animação toda?

Publicado em 16/05/2021

Algum dos 13 casais botou para quebrar durante a madrugada de domingo (16) no Power Couple. A atração que desliga as câmeras para que os casais tenham seus momentos conjugais sem serem vigiados, esqueceu de desligar os áudios dos microfones.

Com isso, um casal, ainda não identificado, ficou bem animadinho e o público pode acompanhar um pouco dessa noite selvagem entre os dois. Entre gemidos altos, quem acompanhava o PlayPlus também pode ver que a esposa ainda levou algumas palmadas do marido.

Ao fim de um dos momentos, o marido pergunta: “Gostou?” e parece que a resposta foi positiva, pois eles continuaram animados. Quem não gostou muito foi um outro casal que estava tentando dormir e pediu silêncio. Esse casal que pediu discrição aos animadinhos pode ter sido Márcia Fellipe e Rod Bala, já que estão dormindo na barraca.

Mas o outro, ainda ninguém sabe e a internet já fez suas apostas. Alguns acreditam que são JP e Li Martins. Isso pois, após o barulho cessar, um homem foi visto saindo de um quarto e entrando na casa e outros acreditam que, por estarem no Quarto Perrengue, estariam mais próximos da barraca.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade