Rock e Zé Hélio descobrem jogo sujo de Gina

Publicado em 20/07/2019

Rock (Caio Castro) sempre desconfiou dos interesses de Gina (Gretchen) por seu pai Eusébio (Marco Nanini), em A Dona do Pedaço. O patriarca ficou encantando pela sensualidade da dançarina e acabou levando-a para dentro de sua casa. Dorotéia (Rosi Campos), sua esposa, ficou arrasada em ter que conviver com a rival.

Nos próximos capítulos, Rock até recebe a ajuda de Agno (Malvino Salvador) para investigar Gina. Os dois vão até o inferninho onde Eusébio a encontrou, mas não acham por la nada que possa arrancá-la de imediato da casa. Ainda atento, o boxeador e seu irmão Zé Hélio (Bruno Bevan) acabam ouvindo todo o plano da golpista e Chico (Tonico Pereira).

Gina e Chico

Gina (Gretchen) e Chico (Tonico Pereira) em A Dona do Pedaço
Gina Gretchen e Chico Tonico Pereira em A Dona do Pedaço

“Desta vez não vai tentar roubar o travesseiro sozinho. (…) Acha que acreditei naquela história de cê ir e esperar na esquina? Não sou burra. (…) Amanhã eu pego aquele travesseiro recheado de grana. E a gente dá no pé”, diz a morena a Chico.

Tanto Rock, quanto Zé Hélio decidem alerta o pai sobre o que ouviram. “Pai, essa periguete sênior é apaixonada pela grana que cê tem escondida. Mas descobriu que tá no travesseiro”, diz o lutador.

Mas Eusébio permanece irredutível e afirma que Gina nunca iria tentar roubá-lo porque é apaixonada por ele. Zé Hélio sugere que ele se cuide, então. No entanto, Eusébio conclui: “Eu confio na Gina!”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 63, que vai ao ar na quarta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade