Rock e Zé Hélio descobrem jogo sujo de Gina

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rock (Caio Castro) sempre desconfiou dos interesses de Gina (Gretchen) por seu pai Eusébio (Marco Nanini), em A Dona do Pedaço. O patriarca ficou encantando pela sensualidade da dançarina e acabou levando-a para dentro de sua casa. Dorotéia (Rosi Campos), sua esposa, ficou arrasada em ter que conviver com a rival.

Nos próximos capítulos, Rock até recebe a ajuda de Agno (Malvino Salvador) para investigar Gina. Os dois vão até o inferninho onde Eusébio a encontrou, mas não acham por la nada que possa arrancá-la de imediato da casa. Ainda atento, o boxeador e seu irmão Zé Hélio (Bruno Bevan) acabam ouvindo todo o plano da golpista e Chico (Tonico Pereira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gina e Chico

Gina (Gretchen) e Chico (Tonico Pereira) em A Dona do Pedaço

“Desta vez não vai tentar roubar o travesseiro sozinho. (…) Acha que acreditei naquela história de cê ir e esperar na esquina? Não sou burra. (…) Amanhã eu pego aquele travesseiro recheado de grana. E a gente dá no pé”, diz a morena a Chico.

Tanto Rock, quanto Zé Hélio decidem alerta o pai sobre o que ouviram. “Pai, essa periguete sênior é apaixonada pela grana que cê tem escondida. Mas descobriu que tá no travesseiro”, diz o lutador.

Mas Eusébio permanece irredutível e afirma que Gina nunca iria tentar roubá-lo porque é apaixonada por ele. Zé Hélio sugere que ele se cuide, então. No entanto, Eusébio conclui: “Eu confio na Gina!”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 63, que vai ao ar na quarta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio