A Dona do Pedaço: Zé Hélio pede demissão e diz que é um inferno trabalhar com Fabiana

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Hélio (Bruno Bevan) procura Fabiana (Nathalia Dill) nos próximos capítulos para pedir demissão da fábrica, em A Dona do Pedaço. Depois de anos trabalhando no local, ele prefere atender ao chamado de Agno (Malvino Salvador), que oferece melhor salário e benefícios na construtora.

“Demissão… mas por quê? Esta fábrica oferece um excelente salário, oferece benefícios”, reage Fabiana. Isso faz Zé Hélio reclamar dos cortes todos que ela fez, como o de luz, em que todos devem trabalhar a luz de velas. Ele ainda conta que recebeu uma oferta, despertando a curiosidade da megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Do Agno. Vou trabalhar na construtora. Quero minhas contas. Queria fazer um acordo pra receber meus direitos, tirar o fundo de garantia. Vou casar”, revela. O rapaz pede para fazer um acordo e receber o fundo de garantia, mas Fabiana nega. “Eu me despeço… tou livre. Sabe, é um inferno trabalhar com você”, diz ele.

A ex-noviça, então, conclui: “Não fale a palavra inferno. Fui criada em convento, essa palavra tem um significado tremendo para mim. Até… me horroriza. E se você fala nela, assim sem mais nem menos, é porque é um pecador. Saia desta sala. Não volte nunca mais. Saia”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais