A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Zé Hélio pede demissão e diz que é um inferno trabalhar com Fabiana

Gênio da computação vai trabalhar com Agno

Publicado em 02/11/2019

Zé Hélio (Bruno Bevan) procura Fabiana (Nathalia Dill) nos próximos capítulos para pedir demissão da fábrica, em A Dona do Pedaço. Depois de anos trabalhando no local, ele prefere atender ao chamado de Agno (Malvino Salvador), que oferece melhor salário e benefícios na construtora.

“Demissão… mas por quê? Esta fábrica oferece um excelente salário, oferece benefícios”, reage Fabiana. Isso faz Zé Hélio reclamar dos cortes todos que ela fez, como o de luz, em que todos devem trabalhar a luz de velas. Ele ainda conta que recebeu uma oferta, despertando a curiosidade da megera.

“Do Agno. Vou trabalhar na construtora. Quero minhas contas. Queria fazer um acordo pra receber meus direitos, tirar o fundo de garantia. Vou casar”, revela. O rapaz pede para fazer um acordo e receber o fundo de garantia, mas Fabiana nega. “Eu me despeço… tou livre. Sabe, é um inferno trabalhar com você”, diz ele.

A ex-noviça, então, conclui: “Não fale a palavra inferno. Fui criada em convento, essa palavra tem um significado tremendo para mim. Até… me horroriza. E se você fala nela, assim sem mais nem menos, é porque é um pecador. Saia desta sala. Não volte nunca mais. Saia”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade