A Dona do Pedaço: Zé Hélio e Beatriz descobrem que são vítimas de golpe de Fabiana

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) resolveu dar um presente de casamento falso para Beatriz (Natalia do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan), em A Dona do Pedaço. Mão de vaca, a ex-noviça criou um recibo falso de uma instituição de caridade, com uma doação de 20 mil reais. No entanto, o local não existe. Tocados com o presente, o casal começa a procurar a instituição na internet e descobre o golpe.

“Vou trabalhar. O que você tá olhando no laptop?”, pergunta Zé Hélio. “Estou procurando esse orfanato… esse orfanato para quem a Fabiana fez a doação em nosso nome”, responde Beatriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda (Rosamaria Murtinho) também fica tocada pelo gesto e diz querer ajudar: “Eu dou todo apoio. Acho que deve ir lá, Beatriz… eu vou com você. A gente dá outra doação… Sabe que meus posts na internet bombaram? Daqui a pouco vou começar a ganhar… vou doar dinheiro também para essas crianças”.

A descoberta

Na sequência, Beatriz reclama que não acha a instituição pelo nome. Zé Hélio, então, se oferece para procurar. “É… não é difícil achar um orfanato, mas… não… Esse aqui tem um nome parecido mas não é. Será erro de digitação? Vou ligar pra esse, que tem o nome muito parecido”.

No telefone, a recepcionista informa que não receberam nenhuma doação. O rapaz até insiste, mas, de fato, a mulher não encontra nada ali. Ao desligar, Beatriz questiona se ele encontrou o orfanato. “Esse orfanato da Fabiana não existe. O presente de casamento foi um golpe”, conclui Zé Hélio.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 155, que será exibido em 15 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais