A Dona do Pedaço: Agno rouba Zé Hélio de Fabiana e inicia guerra contra a vilã

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agno (Malvino Salvador) inicia sua guerra contra Fabiana (Nathalia Dill) e contrata Zé Hélio (Bruno Bevan), responsável pela informática da fábrica de bolos, em A Dona do Pedaço. A ideia dele é atiçar a vilã, que acabaria lhe roubando um profissional para dar o troco. O escalado para esse papel é o hacker Bernardo (Bruno Gissoni).

Trabalhando na empresa de bolos, é o bandido quem vai ajudar Agno a pegar todo o dinheiro que Fabiana lhe roubou. “A construtora está precisando de alguém para cuidar das redes sociais, da internet…”, diz o empresário sem dizer suas reais intenções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até agora vocês sempre usaram uma empresa terceirizada para isso. Aliás, variavam de empresa”, comenta Beatriz (Natália do Vale), estranhando. “Beatriz, o Otávio fica mais com a parte de arquitetura. Mas quem toma essas decisões sou eu. Sei que o Zé Hélio trabalha na Bolos da Paz”, rebate Agno.

E mais!

Percebendo que isso pode ser importante para o seu amado, a dondoca o aconselha: “Zé Hélio, eu sei que você faz muita questão de preservar sua independência  financeira. Se esse trabalho for bom para você… a gente viaja depois”.

Agno, então, mostra o salário e o garotão fica interessado. “Eu nem sei o que dizer. É muito melhor do que o meu salário atual, nem vou negociar. Além disso… eu vou ter todos os direitos, não é?”. O empresário diz que sim e conclui: “Amanhã cedo você vai até a Fabiana… e diz que vai trabalhar comigo. Está contratadíssimo”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais