Roberto Justus comanda a Prova dos Casais e anuncia a primeira eliminação do Power Couple Brasil

Publicado em 19/04/2016

Nesta terça-feira (19), vai ao ar o segundo episódio do Power Couple Brasil, apresentado por Roberto Justus. Depois da primeira rodada de desafios, os casais começam a ver o casal Laura Keller e Jorge Sousa como uma ameaça dentro da competição. A convivência também atrapalha: enquanto Gretchen quer manter a casa impecável, os casais mais jovens preferem seguir a própria rotina.

No episódio do Power Couple Brasil, também será possível conferir a primeira eliminação do programa. A Prova dos Casais vai definir quem vai para a DR, que, neste caso, significa “Direto pra Rua”. Por terem acumulado menos dinheiro nos desafios, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi precisam vencer essa prova dos casais se quiserem escapar da votação.

Nessa tarefa, os casais terão que mostrar que se conhecem muito bem, já que terão que adivinhar quais são os defeitos que o parceiro acha que são os mais evidentes na própria personalidade. Depois de definida a “DR”, a articulação rola solta, e os jogadores ficam divididos entre manter o casal que pensam ser o mais fraco ou manter aquele que tem mais afinidade com o grupo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade