Roberto Cabrini investiga denúncias de abusos sexuais em creche no Mato Grosso do Sul

Publicado em 05/08/2019

O Conexão Repórter traz o documentário Inocência Sob Ameaça nesta segunda-feira (05), às 23h45, no SBT. No interior do Brasil, uma investigação de Roberto Cabrini leva a graves denúncias de abusos sexuais em uma creche no Mato Grosso do Sul, cujas vítimas seriam crianças de 2 a 4 anos.

O jornalista apresenta relatos inquietantes e mostra que de um lado estão os pais, que descrevem momentos que atentam contra a inocência dos filhos. Do outro, a principal acusada: uma professora antes considerada acima de qualquer suspeita.

O programa entrevista ambos e mostra o local onde tudo ocorreu, em uma das principais escolas da pequena cidade de Rio Verde de Mato Grosso, de 20 mil habitantes.

Mesmo com tudo envolto em sigilo, a apuração da equipe do Conexão Repórter mostra que são, pelo menos, duas dezenas de denúncias. Em pelo menos metade delas, o jornalístico constata a confirmação de lesões compatíveis com os abusos através de laudos de exames periciais.

Cabrini localiza também a assistente da professora acusada, citada em parte das entrevistas com os pais e mostra o que ela tem a dizer. O telespectador vai ouvir todos os lados desta história em uma investigação que tenta responder a questionamentos importantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade