Rízia toma banho e se arruma após chegada de Alberto e brothers riem

Publicado em 15/03/2019

Rízia resolveu tomar banho e se produzir após chegada de Alberto Mezzetti na tarde desta sexta-feira (15) no BBB19. Logo depois que o brother conheceu a casa, a sister foi ao banheiro e começou a produção. Enquanto isso, o novo morador da casa curtia piscina na área externa.

Após alguns minutos, Rízia surgiu da parte interna da casa toda plena. Os brothers logo associaram à chegada do loiro no BBB. “Hummmm…”, brincou Rodrigo. Gabriela riu da sister, enquanto Paula e Hariany seguiram e riram da jornalista. Rízia negou que tenha se arrumado por conta do loiro.

Leia também: Rízia é o novo anjo e escolhe Danrley para o castigo do monstro

“Eu já ia lavar meu cabelo antes, não foi por causa dele”, explicou a alagoana. Alberto, de início pareceu não entender a brincadeira com a sister, mas logo depois que interpretou bem e foi aos risos. Rízia em seguida ficou na espreguiçadeira próximo à piscina.

Alberto vai morar na casa por alguns dias em um intercâmbio. Assim que entrou na casa, os brothers mostraram toda residência ao novo colega de confinamento. Alberto ficou surpreso com toda estrutura do reality show brasileiro.

Veja mais: Tiago Leifert dá bronca em brothers: “Vamos ver se vão fazer média ou se vão realmente jogar”

Hariany se empolga com chegada de Alberto: “Vem conhecer nosso ‘quartito’

Hariany não escondeu empolgação com a chegada de Alberto Mezzetti no BBB19. Na tarde desta sexta-feira (15) o novo morador chegou às casa do reality show global de surpresa. Os brothers acharam que se tratava de um integrante da produção.

Na cozinha da casa, enquanto Alberto iniciou o tour pela residência, Hariany brincou com o novo colega. “Vem conhecer nosso ‘quartito’”, disse a estudante de design de moda. Os demais colegas de confinamento não esconderam risos com o comentário da sister.

Alberto pareceu interativo. “Eu vou fazer comida italiana, fazer algumas pastas”, avisou ele. Gabriela, líder da semana, resolveu tomar frente e apresentou a casa do Big Brother Brasil ao novo colega. Primeiro ele conheceu a sala de estar e depois o banheiro principal.

Alberto conheceu a cozinha, o quarto diamante e o quarto ouro logo em seguida. Ele elogiou toda a estrutura do reality show global. Gabi sugeriu que ele dormisse na sua cama, pois ela tem que dormir no quarto do líder. “Você pode dormir aqui na minha cama”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade