Rízia teme desespero da mãe com correntes

Publicado em 21/02/2019

Na tarde desta quinta-feira (21) Rízia desabafou sobre a mãe. A sister teme que sua matriarca esteja preocupada com a sua situação no BBB19. A jornalista está acorrentada em dinâmica do reality show.

Leia também:  Paula revela quem Gabriela gostaria de beijar: “A Carol”

“A minha mãe deve estar desesperada me vendo assim…”, comentou ela. Em seguida a sister tentou se levantar da cadeira, mas não conseguiu devido as correntes. Logo depois, ela comentou com os colegas de confinamento que enviou uma mensagem à mãe.

“Hoje no Raio-X falei com minha família e disse que está tudo bem”, disse Rízia. Logo depois a jornalista brincou sobre provável reação da mãe. “Solta a minha filha, porque eu não criei filha pra estar presa”, disse aos risos.

Veja mais: Tereza amarga última colocação do queridômetro

Isabella, que está acorrentada no mesmo grupo que Rízia, falou sobre a voz da sister. “Voz muito imponente. Quando ela fala ninguém mais fala”. Os brothers ficarão acorrentados por quatro dias seguidos. Desde terça-feira (19) eles estão presos.

BBB19: “Você tem um olhar, é uma coisa que envolve”, Carol diz para Gabi

Na madrugada desta quinta-feira (21), Carolina revelou qual foi o seu primeiro pensamento sobre Gabriela, ao entrar no BBB19. E afirmou que é algo envolvente.

“Eu estava olhando para baixo, quando a Gabi começou a falar. Quando começou, eu…”, Carolina imitou o que fez no dia, olhando para Gabriela. “A expressão do olhar, você tem um olhar, é uma coisa que envolve. Eu pensei: ‘Essa mulher é artista’”.

A baiana continua: “Eu falei que tu ia ser a minha parceira de conversa, de troca e de farra. Foi um sentimento muito puro e verdadeiro. Por que o seu olhar é forte, mas é muito angelical. Você tem um olhar assim doce, super doce”. “Aí que delicia”, comentou Gabriela envergonhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19 +

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade