Rízia pede Gabriela em namoro e a resposta surpreende os brothers

Publicado em 02/03/2019

Durante conversa na cozinha, nessa madrugada de sábado (02), brothers jogavam conversa fora sobre seus relacionamentos. Rízia em tom de brincadeira pediu Gabriela em namoro e a sister disse ‘sim’. A resposta levou os colegas a vibrarem e dar risadas no BBB19.

Rízia começou brincando com Elana: “Pegou sete jogadores de basquete ‘pra’ vocês terem noção”, a sister rio e indagou: “Meu Deus, aonde foi que eu arrumei jogador de basquete?”. Em seguida continuou com as piadas: “Surfista, a Elana pegou quatro surfistas”, e Danrley entrou na onda: “Ela só não pegou mais, porque na cidade dela não tem praia”, sátirizou.

Ainda no assunto de relacionamento, Rízia se queixou: “Minha gente eu só tive um namoro, que absurdo!”, comentou. A piauiense zombou: “É porque você não é ‘pra’ namorar”, provocou e Rízia rebateu: “Sou sim. Gabriela quer namorar comigo?”, pediu e a paulistana respondeu de imediato: “Quero”, e deu risada.

Após a resposta de Gabriela os colegas fizeram ‘a festa’, e deram gargalhadas com a situação. Em seguida os colegas continuaram a conversar sobre assuntos diversos. Rodrigo e Gabriela bateram papo com os colgas enquanto comandavam a cozinha da casa.

Rodrigo leva fora de Rízia e sister brinca: “Você cansa rápido”

Nessa noite de sexta-feira (01) no BBB19, Rodrigo e Rízia estavam conversando enquanto a sister se arrumava. Enquanto jogavam conversa fora, o cientista social provocou a colega dando em cima dela.

Deitados na cama, no quarto Diamante, Rízia se concentrava na maquiagem e deixou as cantada do dramaturgo de lado. Finalmente o brother se levantou e se queixou: “Não vou ficar me humilhando. Minha mãe não merece me ver humilhado”, disse debochando da situação e foi em direção para sair do cômodo.

Antes de deixar a conversa o brother mandou Alan ficar perto da affair e demonstrou ciúmes: “Fica lá com ela”. Em seguida Rízia provocou: “Você é deses que cansa rápido”, disse brincando. Sem querer muito assunto o brother deixou quarto dizendo: “Cansaço não, estafa”, concluiu.

Desde a festa Sétima Arte o dramaturgo tem se mostrado interessado na colega de confinamento. Ainda na quinta-feira nas redes sociais ocorreu uma polêmica sobre o modo que Rodrigo tratou a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade