Rízia e Paula brincam de seduzir Gabriela na Festa Prensa

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quarta-feira (13) no BBB19, enquanto dançavam e curtiam a festa, Rízia e Paula começaram a sensualizar. Na frente de Gabriela as duas rebolaram e sensualizaram deixando a colega um pouco sem graça.

Primeiro Rízia começou rebolando para Rodrigo e depois a paulistana brincou: “Eu quero sedução!”, pediu ela. Em seguida Paula começou a fazer uma dança sensual para a sister que tapou os olhos demonstrando vergonha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Alan para Carolina: “Mozão, tem que ficar bonita só pra mim”

Ainda na pista em formato de palavras-cruzadas, o elenco foi até o chão com os hits do funk como Mc Leozinho. A música “Se ela dança eu danço” embalou as baladas em 2006 e bombou na novela malhação. Carolina curtiu e se lembrou: “Meu Deus! Minha adolescência”, disse ela.

Rízia declarou que estava aproveitando os últimos momentos como líder e brincou: “Eu vou dar trabalho”, disse. A sister que venceu a prova na quinta-feira passada, conquistou um prêmio cobiçado por todos os colegas, ela pôde ver a irmã cara a cara. Na semana passada as famílias dos brothers estiveram dentro do reality por um dia.

Veja mais: Paula dispara sobre grupo: “Antes eles do que nós”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais