Paula dispara sobre grupo: “Antes eles do que nós”

Publicidade

Enquanto se arrumava, Paula e Carol jogaram conversa fora no banheiro principal da casa nessa noite de quarta-feira (13), no BBB19. Com a saída de Tereza, a casa ficou mais ainda mais dividida, e a mineira declarou que entre ela e as amigas, melhor que saísse Danrley e seu grupo.

Enquanto arrumava os cabelos, a loira declarou: “Dali, só falta o Dan sair pra me fechar por completo”, disse sobre o painel com os avatares. E Carol começou: “Antes nós”, e a sister corrigiu: “Antes eles do que nós”, completou a bacharel em direito.

Leia também: Elana perde a paciência e grita com brothers

Continua depois da publicidade

Ainda nessa noite os brothers se arrumaram para a festa dessa noite. O elenco recebeu os acessórios como: boinas, gravatas, saias e assim por diante. Todos os elementos com detalhes de xadrez, nas cores vermelho e preto e branco.

Na noite de terça-feira, o Paredão deixou o clima tenso dentro da casa. Tereza foi pela primeira vez na história do BBB, eliminada com cinco votos dos brothers. O público pôde salvar apenas dois e escolheu Alan e Carolina, enquanto Hariany e a pernambucana foram para o julgamento do elenco.

Veja mais: Tereza revela que participar do BBB era um sonho do filho

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade