Rízia chora e é consolada por sisters

Publicado em 28/02/2019

Na madrugada desta quinta-feira (28), logo após a festa Sétima Arte, Rízia chorou e foi consolada por Hariany e Gabriela, no BBB19.

Leia também: Hariany chora no quarto durante a Festa Sétima Arte

A jornalista estava deitada na cama quando começou a chorar. A estudante de moda foi a primeira ir consolar Rízia, e se deitou por cima da sister enquanto fazia carinho. Logo em seguida chega Gabriela sem dizer nada, que também consola a sister apenas com carícias.

Não é a primeira vez que Rízia tem crise de choro dentro do reality. Quando foi algemada ao demais colegas, pelo castigo do Big Boss, a jornalista se desesperou. Logo após, enquanto ainda estava acorrentada, a sister chorou sozinha durante a madrugada.

Confira: Rízia releva: “Rodrigo estava tentando me beijar”

Danrley brinda com Elana: “À nossa futura liderança”

Enquanto rolava a festa Sétima ArteDanrley Elana fizeram um brinde já prevendo que conquistarão a próxima liderança nessa madrugada de quinta-feira (28). A dupla já foi líder duas vezes juntos, no entanto ainda querem conquistar mais uma vitória no BBB19.

Primeiramente, os amigos abriram a champanhe com a ajuda de Rodrigo. Em seguida Elana comemorou: “Aprendi a abrir. A tampa foi direto pra piscina”, comentou rindo. Logo depois, Danrley se aproximou mais da sister com a taça para brindarem: “À nossa futura liderança”, comentou o brother.

Desde que estão no reality, Danrley e Elana já foram líderes por duas provas, a primeira de resistência e a segunda de sorte e habilidade. Por fim, a piauiense conquistou a terceira liderança sozinha e consecutivamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade