Rita é pega de surpresa por Rui

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Rui (Rômulo Arantes Neto) surgiu à sua procura, Rita (Alanis Guillen) está apreensiva em Malhação: Toda Forma de Amar. Ela o viu na plateia do show de Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) no Rock in Rio e saiu correndo sem ser vista, mas não escapa de ficar frente a frente com o ex-namorado.

Rui descobre onde Rita mora em Caxias e, sorrateiramente, se aproxima dela quando está entrando em casa. Assustada, ela pergunta o que ele faz ali e por que reapareceu na vida dela. Sedutor, Rui diz que sentiu saudades e a chama para conversar em algum lugar tranquilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita alega que precisa acordar cedo no dia seguinte e relembra os motivos que fizeram com que os dois se afastassem. Emocionado, Rui diz que tem consciência de que a fez sofrer e garante que não é mais o mesmo de antes. Nesse momento, Filipe (Pedro Novaes) liga para Rita e ela conta que está namorando e, portanto, não existe possibilidade de voltarem a ficar juntos.

Rui, então, conta que sabe sobre a filha que tiveram. Completamente surpresa, ela fica em dúvida se revela ou não que a menina está viva. Sondando, pergunta o que o pai dela lhe contou exatamente e Rui diz que soube que a menina morreu logo após o parto. Rita resolve não dizer mais nada e Rui volta a tentar seduzi-la, mas ela consegue se afastar e entra em casa, abalada.             

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio