Rita e Filipe se beijam novamente, mas ela o questiona: “Vai ficar do meu lado contra seus pais?”

Publicado em 28/05/2019

O envolvimento entre Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) está dando o que falar em Malhação: Toda Forma de Amar. O jovem acabou brigando com seus pais para defender e explicar o lado da jovem, mas acabou apenas arrumando ainda mais problemas com a família.

A princípio, Lígia (Paloma Duarte) acabou proibindo o filho de levar a irmã para ver a mãe biológica. Mas ainda assim, o rapaz acabará indo atrás da garota para contar o que aconteceu. E mais uma vez irá rolar um clima entre os dois, mesmo Rita ficando chateada por ele não ter levado Nina.

Em suma, Filipe explicará que não conseguiu levar a pequena, afinal, brigou com os país e por enquanto não vai poder ajudar mais. “Olha, Rita! Nós todos, no fundo, queremos a mesma coisa. O bem da minha maninha. A gente não pode esquecer isso de jeito nenhum! E tem outra coisa, seria muito mais fácil para mim não sentir nada por você. Mas eu sinto!”, dirá o rapaz.

Rita tenta afastar Filipe para não acabar se entregando ao rapaz, mas um outro beijo acaba rolando logo depois. “Rita, você precisa acreditar que eu não sou um obstáculo entre você e a sua filha”, irá declarar o filho de Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes). “Não? Então não estou entendendo, você é o quê? Por acaso, vai ficar do meu lado contra seus pais?”, questionará Rita, ainda tentando ser resistente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade