Lígia descobre encontros de Filipe e Rita: “Se fosse pra Rita ver a filha, a Juíza teria autorizado”

Publicado em 27/05/2019

Logo depois de ter começado a levar sua irmã adotiva para ver a mãe biológica escondido de seus pais, Filipe (Pedro Novaes) passará por problemas, afinal, sua mãe não gostará nem um pouco de saber da aproximação dos dois em Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, Lígia (Paloma Duarte) acabará descobrindo sobre os encontros e vai ter uma briga com o filho. Tudo isso porque a guarda de Nina, inclui a proibição de Rita (Alanis Guillen) de visitar a filha. Mas, Filipe tem uma visão completamente diferente do restante da família.

“Se fosse pra Rita ver a filha, a Juíza teria autorizado, mas não autorizou!”, afirmará Lígia, completamente revoltada com a atitude do filho. Mas Filipe ainda assim não perderá a oportunidade de tentar defender a amada.

“Foi mal. É que eu acho que isso poderia ser resolvido de uma maneira muito menos traumática. Não dá para a gente ignorar os sentimentos da Rita, que afinal, também é mãe da maninha”, argumentará o rapaz. “Não! A mãe sou eu!”, afirmará Lígia logo depois, com lágrimas nos olhos e bastante chateada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade