Rita Batista assina com a Globo para participar de programas matinais

Conhecida por trabalhos na Band, jornalista fará reportagens na nova casa

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Rita Batista, conhecida principalmente por sua passagem pela Band, foi contratada pela Globo. Ela passa a compor o time de repórteres dos programas matinais da emissora.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Rita fará reportagens para o Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes e É de Casa. Ela se junta a nomes como Duda Esteves e Cauê Fabiano, que também são colaboradores das atrações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Batista ficou mais conhecida do grande público quando foi contratada pela Band para co-apresentar o programa vespertino Muito + (2012), que era comandado por Adriane Galisteu. Quando a atração chegou ao fim, Rita permaneceu na emissora, participando de programas como A Liga (2013).

Antes desta passagem pela Band, Rita Batista era conhecida do público baiano por seus trabalhos no Aratu Notícias, da TV Aratu; Boa Tarde Bahia, da Band Bahia; e do Band Folia. Ao deixar a emissora, Rita voltou à TV Aratu, onde participou do SBT Folia e Bom Dia Bahia. Ela também foi repórter do Saia Justa, no GNT, e apresentadora do TVE Revista, da TVE Bahia.

A chegada de Rita Batista à equipe de reportagem dos matinais da Globo reafirma o investimento do canal em jornalismo dentro destas atrações. Desde que Mariano Boni assumiu o comando destes programas, ao se tornar Diretor de Gênero no entretenimento da Globo, os matinais passaram a apostar mais em informação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio