Estão cegas

Rico Melquiades critica súditas de Arcrebiano em A Fazenda 13: “Me dão raiva”

Fazendeiro critica aproximação de Sthe Matos

Publicado em 11/10/2021

Além de Arcrebiano, outras pessoas estão irritando o fazendeiro Rico Melquiades em A Fazenda 13: os seus seguidores. Para ele, Sthe Matos está encantada com o ex-BBB e não percebe o jogo sujo que ele está fazendo na casa. Apesar de ser uma pessoa legal, ele diz que não suporta mais.

Antes de reclamar da influencer, ele comentou com Aline Mineiro sobre a formação da Roça. Ele tem certeza que as duas estarão juntas: “São várias fuxicadas para contar pra vocês. O de vocês estão na reta mesmo! Não sei qual das duas tá pior, eu acho que a Day vai”.

Porém, não vão ter o voto de Erasmo Viana: “Eu tava falando com Erasmo, ele falou que não vai votar na Day porque não tem nada contra ela e não vai em você porque gosta muito. Aí ele falou que vai votar na Sthefane. E ele falou que os meninos vai na Day e você no Resta Um”.

Ao questionar quem deveria começar o Resta Um, Aline recebe a resposta do amigo, seguida de uma crítica: “O Resta Um começa com em Day puxa, o Dynho ou Victor. Eu tô com nojo desse povo. Eles são podres e as súditas dele me dão raiva. As meninas são maravilhosas, mas elas jogam o jogo do Bil. Sthefane não faz nada aqui, ela tá manipulada por Bil, elas são encantadas”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade