Sujeira

Dayane Mello critica jogo agressivo de Bil Araújo em A Fazenda 13: “É muito besta”

Para modelo e amigos, o ex-BBB está jogando de maneira errada

Publicado em 11/10/2021

Para Dayane Mello, Arcrebiano Araújo ultrapassou os limites do jogo e agora mostrou que tem uma estratégia muito suja dentro de A Fazenda 13. Assim como Rico Melquiades, a modelo não está gostando da agressividade mostrada pelo experiente em realities

Olha, hoje eu escutei o Bil falar que amanhã é guerra. Olha a mentalidade da pessoa. Ele acha que isso é um campo de batalha, ao invés de um jogo. É muito besta mesmo”, disse a modelo com o fazendeiro na casa da árvore, durante a manhã de segunda-feira (11).

Quando Aline Mineiro chega ao local, ela também comenta como está chateada com a atitude do peão que não está olhando na sua cara e nem a cumprimentando: “É muito surreal, eu vivia nesse meio. Lá fora a gente se bloqueia, mas aqui eu não tô conseguindo olhar na cara do Bil. O que ele faz é muito surreal, é muito sujo”.

E Dayane Mello desabafa: “Pensa como eu me sinto amiga, você começou a ser alvo há uma semana, eu sou alvo desde a primeira semana. Eu não aguento mais, tá ficando insuportável, só que agora é uma provocação, não respeitam nem o seu espaço. Antes eles faziam escondido, agora fazem na cara dura. Pior ainda, tá muito chato. Eu ô com uma energia muito pesada”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade