Manipulador

Rico Melquiades desaprova Bil e Gui Araújo em A Fazenda 13: “Muito sujo e muito podre”

Para ele e Erasmo Viana, os dois estão passando dos limites

Publicado em 11/10/2021

Arcrebiano e Gui Araújo estão na mira de muitos peões de A Fazenda 13. O jogo dos dois está incomodando seus rivais que acreditam que não estão fazendo algo limpo e que o público goste de assistir. Até mesmo Erasmo Viana que estava próximo a Bil revelou que está chateado com o ex-BBB.

Rico Melquiades que está pensando em indicar Gui Araújo para a Roça, comentou com o personal trainer sobre as estratégias dos peões: “Pra eles, eles falam que tem uma leitura do jogo. Isso é fod*, eles colocaram na cabeça que a leitura do jogo certa é a que eles estão tendo e acabou-se”.

Apesar de estar perto dos peões, o ex-marido de Gabriela Pugliese revela que não concorda muito mais e diz que não faz parte desse grupinho: “Não vou na onda de ninguém, no meu jogo, pessoas que fizeram mal pra mim e prejudicar os outros de alguma forma”.

O fazendeiro continua a criticar os dois: “Bil e Gui, eu não suporto, eu falo porque sou educado, mas que o jogo deles é muito sujo, é muito podre. É o pior, é manipulador. Fazer a gente se sentir pior, culpado” e Erasmo concorda: “Por isso que estressei com Bil. Ele foi falar num assunto, quis me alertar, mas ele insistiu no assunto”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade