Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta terça-feira

Nando não se sente muito seguro com Ana

Publicado em 04/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 02 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 17h45,no SBT.

Numa agência de empregos, Ana copia os dados de um currículo de uma outra pessoa, essa muito qualificada, mas comete um erro, e coloca sua graduação como sendo concluída na universidade da “Torre Eiffel”.  Ana se dirige ao endereço da Família Lascurain e se depara com um grande desafio. A cozinheira da mansão Lascurain atende Ana. Os sete filhos de Fernando se opõem à contratação de Ana e  fazem a vida dele impossível.

As crianças preparam armas de água para ensopar Ana, depois jogam uma meleca com tinta verde na cabeça, em seguida colocam um rato gigante em seu banheiro, e para finalizar, no meio do banho, desligam a energia, deixando a água do banho de Ana muito fria. A filha menor de Fernando se chama Luz, e é uma menina doce, porém que por causa da morte da mãe nunca mais conseguiu falar, mas é a única que se mostra muito carinhosa com Ana. Nando não se sente muito seguro com Ana. E esse é apenas o começo da saga de Ana na mansão da família Lascurain.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade