Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quarta-feira

Henrique tenta impressionar Fanny

Publicado em 24/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 38 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quarta-feira (25), na faixa das 17h45,no SBT

Isabela confessa a Henrique que se apaixonou por Fernando, mas ele segue apaixonado unicamente por Ana, e por isso ela deseja mais que tudo destruí-la. Nicolas vai pedir informação de como poderia adotar uma criança, mas a responsável, o faz ver que, por sua idade, quando a criança começasse a crescer, ele já seria um ancião. Nicolas fica emocionado ao saber que Jennifer também tem uma surpresa para ele. Diego se muda para um apartamento, decidido a ficar na cidade até conquistar o coração de Ana. Ana acompanha Diego para ajudá-lo a organizar suas coisas, e a sós, Ana conta que sua mãe a abandonou, e ela cresceu sem uma família, em um orfanato.

Diego diz a Ana que tem certeza que sua mãe está viva e que algum dia ela a encontrará. Guille e Alex colocam em ação um plano contra Isabela e enchem seu frasco de xampu com tinta azul. Quando Isabela vai tomar um banho, fica com a cabeça e a cara toda azul. Ela grita e jura para a mãe que se vingará das crianças e destruirá Ana. Isabela fala com Ana e reclama de sua falta de controle sobre as crianças e a ameaça por ter beijado Fernando. Ana fica preocupada. Isabela exige que  Ana não se aproxime mais de seu marido.

Ainda em Meu Coração é Teu

Henrique tenta impressionar Fanny. Leon fica feliz, pois encontra um trabalho. Nicolas pede a Nando que o ajude a comprar preservativos. Guille e Alex prometem a Ana que não voltarão a fazer travessuras contra Isabela. Isabela pergunta a Fernando porque permite que seus filhos a chamem de bruxa. Sebastião acusa Isabela de ser uma hipócrita. Nando fala com Diego sobre Helena, confidencia que farão amor e que será sua primeira vez. Ana fica emocionada ao ouvir os conselhos que Diego dá a Nando. Diego garante a Nando que sexo é importante, mas nunca mais importante que o amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade