Resumo do capítulo da novela Verão 90 que vai ao ar na terça-feira, 02 de abril de 2019

Publicado em 01/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 55 da novela Verão 90, que vai ao ar na terça (02), na faixa das 19h30, na Globo

Vanessa deixa Jerônimo furioso ao atrapalhar seu jantar romântico com Manu. Madá se preocupa com a reação de Gisela ao ver Herculano com Janaína, e avisa a Diana. O sucesso da apresentação dos Tigres Siberianos é comemorado pelo elenco, equipe e Janaína. Lidiane tenta resistir à sedução de Patrick. Gisela reconhece que Patrick é um dos Tigres Siberianos e o beija na frente de Lidiane.

Dandara reclama com Quinzinho por não assumir o namoro com ela.Jofre tenta convencer Lidiane a contar a verdade para Manu sobre João. Larissa desabafa com Vanessa e revela que se apaixonou por Diego. Janaína encontra Raimundo, que anuncia que achef de cozinha está na capa da Revista Famosos. Mercedes não gosta de saber que Janaína irá inaugurar um restaurante e promete que impedirá o sucesso da moça.

No próximo capítulo em Verão 90

Jerônimo se irrita ao ler a matéria sobre Janaína e João. Candé fica apavorado quando percebe que seus amigos demonstram interesse em ver os Tigres Siberianos.Mercedes pede a Onofre para impedir a inauguração do restaurante Sua Praia.Patrick esnoba Lidiane. Herculano alerta para a curiosidade da imprensa sobre a identidade dos Tigres Siberianos. Manu evita Jerônimo. Kika incentiva Manu a procurar João.Quinzinho não gosta de saber que Jerônimo propôs a Ticiano e Dandara a apresentação de um programa na PopTV.

Vanessa cede ao suborno de Mercedes e conta que Larissa tem dúvidas em relação a Quinzinho. Diego comunica a Janaína que o alvará de seu restaurante não saiu.Jerônimo decide impedir que Mercedes prejudique Janaína. João sugere que a festa de inauguração do restaurante seja realizada com comida gratuita. Quinzinho mente para Dandara, afirmando que terminou com Larissa.Jerônimo entrega o alvará do restaurante para Janaína.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade