Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na quarta-feira, 03 de julho de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 32 da novela Topíssima , que vai ao ar na quarta-feira (03), na faixa das 19h45, na Record TV.

Mariinha dispensa Carlos. Gabriela tentar fazer um retrato falado de quem a drogou. Paulo Roberto questiona Sophia sobre a aprovação da compra dos materiais de laboratório. Lara pede para Angélica fazer com que a filha descubra que Antônio já sabe da verdade. Gabriela não consegue fazer o retrato falado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariinha se entende com Antonio, que a apoia. Gabriela apoia Carlos. Paulo Roberto ficar irritado com a iniciativa de Sophia de fazer uma campanha contra drogas. Angélica encontra Sophia e avisa que Antônio já sabe da verdade sobre o passado de Carlos e Mariinha. Jandira convida Vitor para um jantar.

Ainda em Topíssima

Beatriz se recusa a dar dinheiro para Rafael. Zilá empresta dinheiro ao rapaz e eles são flagrados por Paulo Roberto. Vitor inventa uma desculpa e desmarca o jantar com Jandira. Paulo Roberto demite Zilá, se desentende com Rafael e lhe acerta um tapa na cara. Carlos troca ofensas com Zilá. Sophia diz toda a verdade para Antonio. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio