Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na sexta-feira, dia 05 de julho de 2019

Publicado em 04/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 48 da novela Por Amor, que vai ao ar na sexta-feira (05), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Eduarda conta à mãe que se separou de Marcelo. Helena vai visitar o neto na casa de Branca. Orestes vai a uma escola procurar emprego como professor de matemática, mas oferecem a ele a vaga de vigia porque acham que está velho demais. Helena visita César no hospital.

César conta a ela que falou com seu pai sobre a troca dos bebês. Preocupado com o filho, Antenor conversa com Helena sobre a ideia de César de abandonar a carreira de medicina e chora. Nestor diz que vai para São Paulo, mas Sirléia sabe que a viagem é uma desculpa para ele estar na festa de aniversário da amante.

Sirléia vai à festa e Nestor a vê, apavorado. Nestor implora para que Sirléia não faça um escândalo na festa. Ele se joga no chão e agarra as pernas da mulher, para impedir que entre na festa. Ele conta que Sílvia é uma moça direita e sabe que ele tem uma família.

Sirléia fica arrasada, mas resolve não fazer o escândalo. Ela se comove ao conhecer Nestorzinho, filho pequeno de Nestor, e volta para casa amparada por Leonor. Atílio diz a Helena que quer sair da empresa de Arnaldo. Nestor volta para casa e Sirléia se prepara para uma longa conversa com o marido. Eduarda vai buscar Marcelinho na casa de Branca e encontra Marcelo tomando banho de piscina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade