Tem ou não Tem

Resposta gera constrangimento e Luciano Huck é sincero no Caldeirão: “Só te puxou pra realidade”

Participante não concordou com a opinião da esposa

Publicado em 21/08/2021

O quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão do Huck deste sábado (21), rendeu um momento inusitado. O jogo ouviu 100 mulheres solteiras que deveriam apontar uma coisa que os homens não fazem tão bem quanto pensam. Ao questionar a competidora sobre isso, Luciano Huck se surpreendeu com a velocidade dela em responder “sexo”.

O apresentador considerou a resposta muito boa, interrompeu o desafio e foi até a participante cumprimentá-la por isso com um toque de mão. Os demais jogadores soltaram gargalhadas. 

De fato, a resposta da maioria das 100 mulheres foi sexo. Após isso ser revelado, o apresentador seguiu com bom-humor e tentou defender os homens. “Ah, bom! É, bom!”, disse ele, que ainda aconselhou o outro competidor, que tinha apostado que a resposta seria relacionada a culinária: “É, enfim! É preciso autocrítica”.

Luciano Huck ainda se direcionou ao marido da competidora que respondeu sexo e indagou se ele concorda com a resposta. “Não, eu não acho isso. Ela me queimou, na verdade”, declarou o convidado e o apresentador tentou minimizar: “Não, muito pelo contrário. Só te puxou para a realidade”. 

Recentemente as mudanças na Globo, inclusive envolvendo Luciano Huck, foram discutidas em vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade