"Que é isso?"

Resposta de Luciano Huck deixa participante envergonhada no Caldeirão e ele se dá conta de saia justa

O apresentador se viu diante de uma situação inusitada por causa de seu nariz

Publicado em 15/08/2021

Durante o Caldeirão deste sábado (14), Luciano Huck se viu diante de uma situação inusitada por causa de seu nariz. Uma convidada do quadro Tem ou Não Tem foi questionada sobre algo na cabeça de uma pessoa que pode ser considerado grande.

O apresentador ficou surpreso com a resposta. “Nariz”, respondeu a jovem. “Que é isso? Nunca vi nariz grande na cabeça. Não é nada pessoal, né?”, responde ele. “Não, claro que não”, rebate a participante. “Foi bullying o que você fez comigo. Estou brincando, viu”, completa o marido de Angélica, em tom descontraído.

O quadro se baseia em pesquisas populares informais que servem de base para as respostas dos participantes que vão ao programa. Dessa forma, cem cidadão são questionados sobre algum assunto e os termos mais populares se tornam pontos no programa de auditório.

Para quem não se lembra, Luciano Huck deixará o comando da atração no próximo dia 05 de setembro. É quando ele migrará para a programação dos domingos da Globo para substituir Fausto Silva, que foi para Band. A vaga deixada pelo marido de Angélica será ocupada por Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade