Despedida

Luciano Huck é surpreendido por última gravação do Caldeirão

"Eu não estava emocionalmente preparado para receber essa notícia assim"

Publicado em 19/08/2021

As mudanças que estão vindo na grade de fim de semana na Globo pegaram muitas pessoas de surpresa, mas principalmente os apresentadores que vão precisar passar por uma grande reviravolta.

A saída de Fausto Silva para a Band foi a grande responsável pela maior parte de todas essas alterações. Luciano Huck foi o escolhido para substituí-lo no final de tarde dos domingos do canal, mas foi pego de surpresa pela mudança inesperada e rápida que já tem data para acontecer na emissora.

O Domingão com Huck estreia no domingo 5 de setembro, enquanto o Caldeirão com Mion estreia no sábado dia 4. Porém, Luciano tomou um susto ao descobrir que gravaria agora o último Caldeirão do Huck. “Você falou isso só para eu ficar nervoso?”, indagou ele em um vídeo publicado pela equipe.

“Esse é o último Caldeirão? É mesmo? Eu achei que o último estúdio ia ser dia 28. Eu não estava emocionalmente preparado para receber essa notícia assim”, afirmou o apresentador, que depois é possível ser visto agradecendo o público sentado no chão. “Muito obrigado, muito obrigado mesmo”, diz Luciano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade