Repórter do Observatório da Televisão, André Romano se transforma em Gloria Gaynor no lançamento do Show do Famosos

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo promoveu uma iniciativa curiosa para divulgar a nova temporada do Show dos Famosos, quadro de sucesso no Domingão da Faustão. A emissora selecionou um dos jornalistas presentes na coletiva de imprensa de lançamento do talent show para submeter-se a uma transformação. Algo similar às que ocorrem com os participantes da atração.

O escolhido foi o repórter André Romano, que estava por lá em representação ao Observatório da Televisão. André, é claro, topou o desafio. Ele entregou-se então à equipe de produção do programa, que o caracterizou como Gloria Gaynor. A cantora foi um ícone da música dance norte-americana na década de 1990. O resultado dessa metamorfose você confere nas imagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada do Show dos Famosos tem estreia prevista para o próximo dia 31 (domingo), dentro do programa de Fausto Silva. A atração obteve ótima repercussão em suas duas edições anteriores. Destas, o ator Ícaro Silva e o músico Mumuzinho saíram como respectivos vencedores.

O talent show é uma adaptação do formato espanhol Tu Cara Me Suena (Seu Rosto Me é Familiar). Trata-se de uma criação da rede Antena 3, repetida em vários países do mundo. No Brasil, ele também já passou pelas mãos do SBT. Serviu de base para a criação do reality Esse Artista Sou Eu, produzido pela emissora de Silvio Santos em 2014.

André Romano ‘virou’ Gloria Gaynor na coletiva do Show dos Famosos
Esta imagem da cantora foi usada como base para a ‘metamorfose’
Iniciativa foi uma ideia da produção do programa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais