Mumuzinho é o grande vencedor da segunda edição do Show dos Famosos

Publicado em 08/07/2018

Confirmando o favoritismo que já existia fazia algum tempo, o cantor Mumuzinho foi o grande vencedor da segunda edição do Show dos Famosos, em final ocorrida neste domingo (8).

Conformou ocorreu durante a atração, Mumuzinho confirmou que era o grande favorito para vencer. Ele interpretou a sambista Yvone Lara, que recentemente veio a falecer.

Veja mais: Cláudia Raia tem entrada triunfal no Show dos Famosos e web enlouquece; veja

Todavia, o que mais chamou a atenção foi a caracterização do sambista. Com trejeitos e voz praticamente igual a sambista, ele levou a melhor de forma até apertada – apenas dois décimos.

Entretanto, o segundo lugar ficou com Silvério Pereira. Ele fez Edith Piah, a famosa cantora francesa. Sua interpretação também foi elogiada pelo povo nas redes sociais.

Ao receber o prêmio, Mumuzinho mandou uma mensagem para quem deseja ser cantor profissional. Ele afirmou para que todos não desistam de seu grande sonho na vida.

“Você que pensa em cantar, eu te digo: o impossível não existe. É tudo questão de dedicação, foco e perseverança. Muito obrigado a todos, de verdade”, agradeceu o grande campeão.

Por fim, Fausto Silva prometeu que Mumuzinho vai retornar na próxima semana ao programa, onde ele deve cantar alguns de seus sucessos e receber uma homenagem.

Veja também

Silvio Santos manda recado para Tiago Abravanel antes da final do Show dos Famosos

Fernanda Gentil confessa que chorou após edição especial do Esporte Espetacular

Entrada de Cláudia Raia também chamou a atenção

A atriz e jurada do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, Cláudia Raia teve uma entrada triunfal na finalíssima da atração neste domingo (8).

Conforme aconteceu no programa de Fausto Silva, Cláudia entrou na atração como se fosse uma rainha. Carregada por dois homens, e entrando numa cadeira de rainha, ela apareceu deslumbrante.

Veja mais: Silvio Santos manda recado para Tiago Abravanel antes da final do Show dos Famosos

Vale lembrar que Cláudia disse que o jogo do Brasil contra o México seria 3 a 1, mas que iria para os penais. “Eu sei que virei um meme ambulante, mas fiquei triste que a eliminação do Brasil ocorreu”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade