GELADEIRA

Show dos Famosos é suspenso do Domingão com Huck e corre o risco de cancelamento

Quadro de grande audiência não será produzido neste ano na atração dominical

Publicado em 18/10/2022

O quadro Show dos Famosos, que estreou em 2017 dentro do Domingão do Faustão, corre o risco de sair definitivamente do ar nos domingos da TV Globo. Neste ano, o quadro não será produzido dentro do Domingão com Huck e a tendência é que seja definitivamente cancelado para dar espaço para a estreia de novos quadros na atração.

De acordo com o portal Notícias da TV, a edição do ano passado que consagrou Gloria Groove como campeã só foi ao ar porque o seu patrocínio já estava vendido para a loja de varejo Magazine Luiza. Caso a Globo cancelasse, a emissora teria que pagar uma multa para a sua parceira de longa data, podendo azedar a relação entre ambas as partes.

Ainda de acordo com a publicação, o Domingão com Huck cogitou realizar uma nova temporada do Show dos Famosos durante os meses de novembro e dezembro deste ano para aproveitar a alta audiência da Copa do Mundo, mas que a ideia acabou sendo descartada para aproveitar o público com “um programa mais quente”, debatendo a repercussão dos jogos e apostando em quadros como o Quem Quer Ser um Milionário? e o Acredite em Quem Quiser.

Até o momento, não existe nenhuma movimentação nos bastidores do programa para reunir um elenco de famosos para uma nova temporada e a TV Globo admite que não há previsão do quadro para os próximos meses.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade