Repórter do Mais Você, Fabrício Battaglini fala sobre câncer de Ana Maria Braga: “Vai tirar de letra”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (27) do Se Joga, o programa falou sobre Ana Maria Braga, que revelou no Mais Você que está com câncer no pulmão. O programa mostrou depoimento de artistas desejando melhoras para a estrela.

Fabrício Battaglini, repórter do matinal da loira, fez questão de também se manifestar. “Quem convive com você há tantos anos como eu, sabe da sua força, da sua disposição para enfrentar qualquer problema, sabe que você é no ar exatamente o que você é fora do ar”, apontou o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então passo por aqui só para te deixar o meu sorriso de sempre, um beijo carinhoso, dizer que mais uma vez você vai tirar isso de letra e que a gente sempre vai te esperar assim: de braços escancarados porque o Brasil e a sua equipe te amam. Beijo no coração”, declarou Fabrício.

No Encontro, Fátima Bernardes se pronunciou. “Temos certeza de que você vai vencer mais essa etapa. Não é a primeira vez, nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé de que realmente toda a energia, todas as orações, todo o tratamento que você vai fazer, vai resultar em algo muito positivo”, declarou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio