SP1

Repórter da Globo, Mariana Aldano responde internauta que criticou seu cabelo: “Tô acostumada”

A jornalista ganhou o apoio dos seguidores

Publicado em 26/06/2021

Destaque no SP1, telejornal exibido pela Globo para a capital paulista e região, Mariana Aldano não deixou passar uma crítica de um internauta no Twitter. A repórter fez questão de responder uma “opinião” do rapaz sobre o seu cabelo.

Na postagem, o telespectador se mostrou incomodado com o cabelo crespo da jornalista. Na publicação, ele comentou que estava muito bagunçado.

“Essa Mariana Aldano precisa gravar matéria para o SP1 com esse cabelo todo bagunçado? Cadê o profissionalismo e a postura de repórter?”, postou.

Ele não contava, porém, com a réplica de Mariana, que explicou porque seu cabelo não estava “arrumadinho” como ele esperava.

“Oi Dievo. Eu tô acostumada a ouvir pessoas brancas reclamarem do meu cabelo crespo e acharem ele inadequado desde que nasci. Sem falar que tô na rua desde às 5 da manhã pra dar informação sobre vacina e prestar serviço à população, não pra pagar de gatinha”, publicou.

Não demorou muito para o usuário do Twitter apagar a postagem, mas o comentário foi salvo por alguns internautas, que apoiaram a repórter na rede social.

“Que preguiça de branco cheio de opinião. Como diria minha mãe, não pode deixar pra lá, racista tem que passar o ‘carão'”, respondeu um seguidor.

Repórter da Globo responde crítica de seguidor (Reprodução)
Repórter da Globo responde crítica de seguidor Reprodução

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade