Que susto!

Repórter da CNN Brasil passa mal no ar e desmaia após link

Jornalista conseguiu passar as informações e devolver o bastão para o estúdio

Publicado em 29/05/2020

A repórter da CNN Brasil Luciene Kaxinawá passou mal durante uma entrada ao vivo, nesta quinta-feira (28). Ela falava ao vivo de Manaus, quando foi chamada para um link no programa CNN 360°, apresentado por Daniela Lima e Reinaldo Gottino, no fim de tarde.

A âncora do jornal a chamou para que ela passasse suas informações e ela se mostrou sem fôlego, precisou dar pausas longas e trocou o nome de Daniela por Luciana. Apesar das falhas, a repórter conseguiu passar as informações e devolver o bastão para o estúdio, que cortou o mosaico, com outros repórteres.

“É Dani Lima quem está falando, mas não tem problema”, disparou a âncora, corrigindo a repórter, que desmaiou em seguida, de acordo com o colunista Flávio Ricco. A CNN Brasil confirmou o ocorrido com a repórter, mas não se sabe ainda o que  causou o mal-estar.

Luciene Kaxinawá, repórter da CNN Brasil
Luciene Kaxinawá, repórter da CNN Brasil (Reprodução)

Vale lembrar que, na semana passada, o repórter Jhonatã Gabriel, correspondente da CNN Brasil em Salvador, travou durante um link. Na ocasião, ele participava do jornal Visão CNN, de Cassius Reis e Luciana Barreto, que percebeu a situação e encerrou a participação dele no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade