Mar do Sertão

Renato Góes será o vilão da substituta de Além da Ilusão

Rômulo Estrela e Isadora Cruz vivem o casal principal

Publicado em 07/03/2022

Renato Góes não vai sair tão cedo da tela da Globo. O ator de 35 anos ainda nem estreou em Pantanal – ele interpreta o protagonista José Leôncio na primeira fase da trama, que entra no ar dia 28 (segunda-feira) – e já está confirmado em um novo projeto no canal carioca.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, caberá ao marido de Thaila Ayala o papel do grande vilão de Mar do Sertão, folhetim de Mário Teixeira (O Tempo Não Para) que substituirá Além da Ilusão no segundo semestre.

O personagem de Renato se chamará Tertulinho e formará um triângulo amoroso com a mocinha, Candoca (Isadora Cruz), e o galã da história, Zé Paulino (Rômulo Estrela). Apaixonados, os pombinhos se separam depois que Paulino é dado como morto em uma tragédia.

Desolada, Candoca acaba indo se consolar nos braços do outro pretendente. Anos depois, Zé Paulino regressa à cidade fictícia onde se passa a narrativa e se decepciona terrivelmente ao encontrar Candoca casada com Tertulinho, dando início a uma disputa amorosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade