Reta final

Globo obriga protagonistas a regravarem cenas finais de Mar do Sertão

Isadora Cruz, Sérgio Guizé e Débora Bloch terão 'expediente extra'

Publicado em 25/02/2023

Sucesso de audiência na faixa das 18h da Globo, a novela Mar do Sertão já se encontra oficialmente em reta final. O elenco deve encerrar hoje (sábado, 25) as gravações do folhetim de Mário Teixeira, cuja exibição na TV aberta se estende até o dia 17 de março.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a ideia é de que boa parte do elenco esteja presente nas cenas que serão executadas hoje, ambientadas no açude de Canta Pedra, cidade fictícia onde a história se desenrola.

Também estão previstas a regravação de algumas cenas do episódio final que já haviam sido rodadas, envolvendo os atores principais da trama, Sérgio Guizé (Zé Paulino), Isadora Cruz (Candoca), Renato Góes (Tertulinho) e Débora Bloch (Deodora).

A direção da obra, capitaneada por Allan Fitmeran, entendeu que seria necessário refazer tais sequências para proporcionar uma maior atenção a certos detalhes. A partir de amanhã (domingo, 26), todo o elenco já deve estar dispensado para descansar ou se envolver diretamente em outros trabalhos.

Mar do Sertão será substituída a partir de 20 de março por Amor Perfeito, trama assinada por Duca Rachid e Júlio Fischer. Camila Queiroz é a protagonista da história, que reúne também astros como Mariana Ximenes, Carol Castro, Carmo Dalla Vecchia, Thiago Lacerda e Babu Santana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade