POLÊMICA!

Renato Aragão teria ficado magoado ao ser ignorado pela TV Globo para participar do Criança Esperança

Humorista chegou a pintar o cabelo para aparecer mais jovial no palco da atração

Publicado em 08/08/2023

Nesta terça-feira (08), a esposa do humorista Renato Aragão, Lilian Aragão, abriu o jogo sobre a ausência do ex-Trapalhão na cobertura do Criança Esperança deste ano exibida pela TV Globo. Em entrevista ao F5, a empresária relatou que o marido teria ficado magoado com a direção da emissora carioca ao não ser convidado para participar da edição em prol das crianças que reuniu Angélica, Xuxa e Eliana no palco da atração.

“Simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, pois é um programa que ele ajudou a criar. Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, relatou Lilian Aragão.

Ainda de acordo com a empresária, o eterno Didi Mocó teria pintado os cabelos e sobrancelhas com a proposta de rejuvenescer o visual para aparecer no Criança Esperança, mas que acabou se frustrando ao não ser chamado para o programa.

“Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, desabafou a esposa de Renato Aragão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade