globo

Renata Sorrah vai viver mãe de José Loreto em Vai na Fé, nova novela evangélica

A trama vai suceder Cara e Coragem

Publicado em 28/07/2022

Com estreia prevista para novembro, no lugar de Cara e Coragem, Vai na Fé já está sendo produzida a todo vapor na Globo. E no elenco, mais um nome acaba de ser confirmado. Trata-se da atriz Renata Sorrah, que vai viver a mãe de José Loreto.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, o ator, que está no ar em Pantanal, vai viver um cantor empresariado pela mãe. A personagem de Renata, por sua vez, será uma diva do TV, teatro e cinema que resolve mudar de área ao perceber que sua carreira como atriz está em declínio.

Os encontros para as leituras estão previstos para setembro e os atores escalados já estão com os capítulos iniciais em mãos. O folhetim tem autoria de Rosane Svartman, que escreveu as bem-avaliadas Bom Sucesso (2019) e Totalmente Demais (2015). 

A trama promete unir funk com universo evangélico e será ambientada no Rio de Janeiro. O papel de protagonista ficou por conta de Sheron Menezzes, que será uma humilde evangélica que se torna cantora. No elenco, Carolina Dieckmann e Emilio Dantas também estão confirmados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade