Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Veja detalhes

Vai na Fé! Globo vai unir funk e universo evangélico na próxima novela das sete

Trama de Rosane Svartman estreia em novembro

Publicado em 26/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vai na Fé é o título da próxima novela das sete da Globo. A trama tem estreia prevista para novembro, no lugar de Cara e Coragem. Escrita por Rosane Svartman, a produção vai unir funk com universo evangélico.

A autora pretende fazer uma grande homenagem ao estilo musical, símbolo do Rio de Janeiro. Por isso, a protagonista será uma cantora talentosa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, no início da trama, a mulher vai penar para sustentar a família. Solange/Sol, como é descrita, vai sobreviver vendendo marmitas no centro da cidade.

Para atrair a clientela, ela adaptará músicas famosas de funk em slogan de vendas. A família de Sol será formada pelo marido, pela mãe e duas filhas.

A história se passará no período atual, em que as pessoas tentam se refazer após a pandemia. Sol será uma delas, mas vai mudar de vida assim que conhecer um famoso cantor.

Universo evangélico

O título da novela mostra que a religião evangélica também terá espaço. A protagonista será uma seguidora dessa crença, frequentando um famoso templo.

Além disso, Vai na Fé terá pastores e mostrará como funciona a doutrina, uma das mais populares do Brasil. A atriz Regiane Alves deve compor esse núcleo.

Mas, ao ser convidada para compor um grupo de funk, Sol viverá um dilema. Se aceitar, garante o sustento de sua família ganhando muito dinheiro.

A atriz Regiane Alves

Por outro lado, ela terá que lidar com as críticas dos fiéis de sua igreja. Paralelo a isso, ela fica na mira de Lui Lorenzo, empresário de funk que quer torná-la famosa e ainda se apaixona por Sol.

Ainda não há maiores detalhes sobre o elenco da novela. Para a protagonista, é cotada Cris Viana. Vale destacar que Vai na Fé é da mesma autora dos sucessos Totalmente Demais e Bom Sucesso.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....