Tadeu de Pantanal

José Loreto é escalado para Vai na Fé, nova novela das 19h

Ator viver importante personagem

Publicado em 24/07/2022

Antes mesmo de Pantanal chegar ao fim, José Loreto já está confirmado em um novo trabalho na TV Globo. Ele foi escalado para a próxima novela das 19h, Vai na Fé. Ele viverá um dos principais personagens da trama que entra no lugar de Cara e Coragem. O ator será um cantor.

De acordo com informações divulgadas por Flávio Ricco, do portal R7, o intérprete de Tadeu na atual novela das 21h vai dar vida ao filho de Renata Sorrah e meio irmão de Carolina Dieckmann em Vai na Fé. Leticia Salles, a Filó da primeira fase de Pantanal, também está confirmada. Ela será uma das principais vilãs da novela.

O próximo folhetim das 19h da TV Globo tem autoria de Rosane Svartman, que escreveu as bem-avaliadas Bom Sucesso (2019) e Totalmente Demais (2015). Sheron Menezzes viverá a protagonista, uma funkeira que vira dançarina de um cantor que está em decadência, possivelmente personagem de José Loreto.

A protagonista também vende marmitas pelas ruas do Rio de Janeiro e adapta letras de funk para um slogan para atrair mais clientes. O elenco conta também com Regiane Alves, segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade