terceira vez

Renata e Leandro têm o pior saldo do Ciclo e garantem lugar na DR do Power Couple

O casal não conseguiu recuperar o prejuízo da Prova das Mulheres

Publicado em 12/07/2021

Deu ruim para o Casal Renata e Leandro do Power Couple. Após Renata ser a única a não cumprir a Prova das Mulheres, ela perdeu a aposta e nem com a Prova dos Homens eles conseguiram recuperar e ficaram em último lugar do ranking dos casais.

Matheus e Mari não cumpriram a prova devido ao acidente que aconteceu com o influencer, porém eles haviam cumprido a Prova das Mulheres e tinham um saldo relativamente bom para esse ciclo. Leandro conseguiu completar o circuito da prova de segunda-feira (12).

Em primeiro lugar, Li e JP fecharam o ciclo com 95 mil reais; Geórgia e Thiago com 80 mil; Deborah e Bruno com 77 mil; Mari e Matheus com 50 mil e Renata e Leandro com 8 mil, fechando o pior saldo do ciclo. Porém eles ainda têm uma esperança, a que a atriz estava esperando.

Mesmo que o Casal Power não tenha imunidade, eles poderão escapar da DR caso vençam a Prova dos Casais. O que não garante que eles não serão votados pela casa. Eles somente têm a chance de escapar de ir para a berlinda pelo menor saldo do ciclo. Seria a terceira DR seguida do casal.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade