Fracasso

Após desistir da Prova das Mulheres, Renata especula como se livrar da DR: “Ser Power”

Atriz não suporta peso de ser a única a não cumprir a tarefa e pensa em se salvar

Publicado em 11/07/2021

Renata e Leandro brigaram após a Prova das Mulheres no Power Couple. O marido não deu suporte emocional que a esposa esperava, por isso ela se sentiu mal e culpada pelo fracasso dos dois. Já de volta à Mansão, a atriz pensou em maneiras de se livrar da DR.

Renata, pensativa fala com o marido, aos prantos e se sentindo péssima pelo fraco desempenho: “É tão ruim essa sensação de ter sido a única a não cumprir. Eu me sinto tão mal. Não é um sentimento muito legal, tá todo mundo feliz, com razão, com motivo”.

Então o marido tenta tranquilizar a esposa aflita: “Eu imagino. Não fica assim não, agora já foi, bola pra frente”. A atriz pensa nas possibilidades que tem de se livrar de mais uma DR e terceira seguida no Power Couple. Para ela somente vencendo a Prova dos Casais eles conseguem.

“Qual a esperança que a gente tem? Esperança é ser Power, é isso? Pegar um poder que talvez nos salve? Se a gente for Power” diz ao marido, mas Leandro relembra a esposa que, o Casal Power não tem mais imunidade na DR: “Nem sendo Power nesse ciclo, mas eu não sei o que vai ter de poder”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade