Reta final

Power Couple: Na Prova das Mulheres, esposas precisam balançar de um lado para o outro

Elas devem pegar impulso e alcançar seus alvos

Publicado em 10/07/2021

Após um dia calmo no Power Couple, as esposas participaram da Prova das Mulheres durante a noite de sábado (10) e, para deixar tudo muito mais nervoso, os maridos acompanharam em uma sala separada o esforço das amadas para cumprirem a prova.

Chegando à reta final, as provas tendem a ficar mais difíceis. E na de sábado (10) não foi diferente: As esposas ficaram suspensas por uma corda e deviam se balançar de um lado para o outro para alcançar as colunas que continham os seus alvos.

Em cada uma das seis colunas havia um botão no qual elas deveriam apertar. Todas elas em distâncias diferentes, o que dificultava bastante. No meio delas, havia um palco do qual elas bolavam seus planos para pegar impulso e então conseguir o seu objetivo.

A Prova das Mulheres, assim como a dos Homens aumenta o saldo da conta conjunta dos casais e também define uma das duplas que deverão ir para a DR devido ao menor saldo. Já a Prova dos Casais, define o Casal Power que, nessa reta final, já não dá imunidade para os vencedores.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade