Ginástica do amor

Prova dos Homens no Power Couple tem muito beijo e circuito de exercícios

Esposos devem correr, montar um quebra-cabeça e beijar esposas

Publicado em 12/07/2021

A segunda-feira (12) no Power Couple é dedicada à gravação de mais uma Prova dos Homens, uma das últimas provas da quinta edição do reality de casais. Como esperado por alguns participantes, não é uma prova fácil e exige muito esforço físico dos maridos.

A prova consiste em um circuito de exercícios ao ar livre. O objetivo do marido é subir dois lances de escadas até a esposa então eles devem trocar beijos e ele se jogar em um colchão de ar. Após a queda livre ele deve montar uma peça do quebra-cabeças com a foto do casal.

E então zerar o cronômetro. Cada volta deve ser feita em 45 segundos e o botão do cronômetro deve ser apertado antes do fim. Se o tempo vencer, as peças do quebra-cabeça caem no chão e ele deve começar tudo de novo até que o painel fique completo.

O tempo total da prova é de 10 minutos e, caso não cumpra, o casal perde o valor apostado e corre o risco de ficar com o menor saldo do ciclo. Dessa maneira, a dupla vai para a DR e pode sair faltando pouco tempo para a Grande Final do Reality. A Prova dos Homens será exibida na terça-feira (13).

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade