Power Baby

Renata Dominguez sente desejo no Power Couple e marido revela: “Estamos fazendo a lição de casa”

Bibi ainda comenta que outras participantes revelaram sintomas de gravidez no programa

Publicado em 02/06/2021

Será que vem um Bebê Power Por aí? Durante a terça-feira (1) enquanto preparavam o jantar, Renata Dominguez revelou que está com alguns desejos estranhos no Power Couple. Com isso, alguns participantes começaram a especular se a atriz estaria grávida.

Eu tô carregando no tempero, a vontade não foi minha de comer abacaxi?”, pergunta a atriz ao marido Leandro Gléria, quando ele reclama que ela está colocando muito mel no abacaxi que ela estava preparando para comer. Pimpolho que está próximo do casal pergunta: “Será?”.

Bibi também mostra curiosidade: “Você jura? Olha que eu gostei de saber disso!”. E Renata Dominguez diz: “Deus abençoe os pensamentos de vocês. A gente precisa namorar, amor” e o marido Leandro curte a ideia: “Podia vir né?!”. Pimpolho animado imagina como seria o reality com um bebê a caminho: “Imagina que legal, um bebê Power?”.

” A Mirella saiu daqui falando que os peitos estavam doendo. Aí, a Mari falou que está [com a menstruação] atrasada. Agora você com desejo de comer abacaxi, eita”, diz Bibi e Leandro completa: “Imagina, sai um monte de baby! Embora nossa vida esteja caótica, nós estamos fazendo nossa lição de casa”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade