Frio e calculista

No Power Couple, Pimpolho desabafa sobre Bruno com Filipe: “Acha que eu sou fraco”

Participantes comentam que o médico está jogando de maneira suja

Publicado em 19/05/2021

Bruno Salomão e sua esposa Déborah Albuquerque são um casal polêmico dentro da casa do Power Couple. Os dois possuem vários aliados, mas também, a cada dia ganham adversários, podendo deixá-los em maus lençóis em um cenário futuro.

Pimpolho foi escolhido pelo médico para se desafiarem na Prova dos Homens e, por mais que o médico tenha utilizado como justificativa o peso do pagodeiro, Bruno passou aperto: “Quanto mais pesado você for, mais aquilo balança”. Ao saber disso, Filipe Duarte comenta: “O Bruno é frio. Um cara muito racional“.

Filipe Duarte do Power Couple
Filipe Duarte do Power Couple Reprodução YouTube Power Couple

Ele ainda comentou com Pimpolho:Deixa eu te falar uma parada, o Bruno escolheu você hoje para duelar porque ele queria ganhar de você”, e ouve como resposta: “Acha que eu sou fraco”. Além disso, o marido de Nina Cachoeira revelou que ficou chateado com Bibi e Pimpolho.

Na prova dos casais, eles escolheram o outro casal para duelar: “A gente não escolheu vocês. Você pegou e veio na gente”, lembrando que, em momento algum ele e Bibi eram uma opção para ele e Nina. Mas, ao contrário de Bruno, os dois se entenderam bem.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade